Programa de rádio “Primeiro Batalhão em Ação” recebe o diretor da Escola de Música Do Ré Militar

radio

Entre vários assuntos abordados, o major destacou o projeto social desenvolvido pela Polícia Militar através da Escola de Música Do Ré Militar, no qual são oferecidas gratuitamente diversas aulas de instrumentos musicais a comunidade de Porto Velho. “A Escola de Música Do Ré Militar é um projeto social aplicado através da filosofia de Polícia Comunitária e visa uma maior integração entre a Polícia Militar e a comunidade”, enfatizou o major.

O projeto que tem como instrutores os policiais militares da Banda de Música da corporação, irá atender, somente no segundo semestre de 2016, 250 crianças entre 7 e 12 anos idade.

Ao termino, o diretor agradeceu o convite feito pelos apresentadores e destacou a importância do programa de rádio “Primeiro Batalhão em Ação” na divulgação dos serviços prestados pela Polícia Militar a população em geral.

Texto e fotos: SD PM Carleilson

Jornalista Lenilson Guedes