Segurança Pública debatida em reunião na ACIC de Cacoal

a9d9d1cb-a479-4e0c-b3f9-a810d311cbc1

Estiveram presentes o senador Valdir Raupp, (PMDB-RO), deputado federal  Nilton Capixaba (PTB_ RO), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Maurão de Carvalho (PMDB), deputada Glaucione (PMDB_RO), secretario de Segurança, Defesa e Cidadania, Antonio Carlos dos Reis, comandante geral da PMRO coronel PM Ênedy Dias de Araújo  e demais representantes da área de Segurança. “a reunião foi convocada, uma vez que os empresários e a população do município tem se mostrado preocupados com a segurança pública”.cacoasi

“Muitos tem demonstrado uma sensação de insegurança em relação a cidade de Cacoal. Não sabemos se o número de assaltos e furtos aumentou ou apenas estão sendo mais divulgados, por isso chamamos as Polícias Civil e Militar, Ministério Público, secretarias municipais, Detran, juízes criminais e todas as autoridades ligadas à segurança da cidade”, enfatizou a presidente da ACIC.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal, tenente coronel Paulo Sityá, destacou que a “Esta iniciativa dos empresários cacoalenses, de buscar debater, entender e ouvir sobre a segurança pública em Cacoal é de extrema importância, pois todos podem e devem contribuir, a partir do momento que entendem melhor como funciona a segurança pública no município”.

Além das câmeras de segurança que tem dado suporte ao policiamento local, outras medidas serão tomadas para garantir a Segurança da comunidade e do comércio na cidade.

cacoal1

Com informações da Acic