Sargento da PM de Rondônia ajuda reencontro de irmãos que não se viam há 30 anos

izaque

Foi então que o 2° sargento  PM Mendonça, atualmente servindo na Diretoria de Ensino, teve a idéia de fazer um vídeo onde sua mãe pedia ajuda para encontrar o irmão desaparecido. Uma emissora de TV da capital veiculou o vídeo no quadro “Desaparecidos” o que resultou em localizar o familiar na cidade de Jaru/RO.

izaquefamilia

O Reencontro ocorreu no último dia 25 de junho e o momento foi uma mistura de emoção com alegria, onde os irmãos e uma boa parte da família que nem se conheciam tiveram a oportunidade confraternizar juntos pela primeira vez. Fonte: soldado PM Milene da Seção Administrativa da Diretoria de Ensino da PMRO.

Jornalista Lenilson Guedes