Operação Trânsito Vivo (Lei seca) autuou e prendeu em flagrante 472 condutores por embriaguez na direção no primeiro semestre deste ano

operação

Comparando com o primeiro semestre do ano passado, em 2015, onde foram realizadas 586 prisões por embriaguez na direção durante a “Operação Lei Seca”, percebemos uma considerável redução de 19,5% na incidência de crimes por embriaguez na direção na Operação Trânsito Vivo na Capital Rondoniense, disse o tenente coronel PM De Lima.

Também no último final de semana, no patrulhamento ordinário de trânsito, foram atendidas 34 ocorrências de acidentes de trânsito, com 49 vítimas não fatais, além de oito prisões em flagrante por embriaguez na direção.

Texto: Sd PM Souza.

jornalista Lenilson Guedes