Resultado positivo
Tendo como comandante da operação o capitão PM Daniel, o resultado apresentado foi de três estabelecimentos comericiais abordados, uma pessoa detida em flagrante delito, 40 pessoas abordadas, dez condutores de moto, destas, uma foi recuperada. O capitão Daniel informou ainda em seu relatório que a Semfaz registrou quatro autos de infração e quatro de notificações, a DEAAI registrou uma ocorrência de perturbadção do trabalho e um aposse de entorpecente.
Trânsito
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito registrou 30 autos de infração de trânsito municipal, quatro infração de transito uma prisão por embriaguez, dois recolhimentos de CRLV. A Força Tática regitrou um boletim de ocorrências por comunicação.
Conselho
O Conselho Tutelar participou da operação com 12 integrantes. Com apoio da PM foram conduzidos ao juizado da Infância e Juventude, para atuação de pais ou responsáveis, 75 menores. Eles foram encontrados nos estabelecimentos abordados pela operação consumindo bebidas alcoolicas e, segundo o relatório uma droga conhecida como “lóló”.
De acordo com a PM foi constatado em um grupo do aplicativo Whtsapp uma mensagem informando sobre a operação. Apesar deste crime, a operação obteve êxito esperado.
Jornalista Lenilson Guedes
Fotos subtenente PM David e soldado PM