Primeira Carreata do Dia do Trabalhador realiza pelas capelanias militares em Porto Velho alcançou objetivo

DSC 0079

DSC 0079O objetivo maior foi louvar e agradecer a Deus sobre todas as coisas. Disse o padre Bento, capelão da Base Aérea de Porto Velho, após a realização da primeira carreata organizada pelas capelanias da Décima Sétima Brigada de Infantaria de Selva, Base Aérea de Porto Velho e Polícia Militar. O evento com grande participação dos militares e familiares foi realizado ontem, dia 1 de maio com saída às 8h30 da Capela São José (Diretoria de Saúde da PM) e chegada com Missa na Base Aérea.

O comandante geral da Polícia Militar coronel PM Ênedy Dias de Araújo, agradeceu a presença  de todos e espera  a participação cada vez maior de militares e seus familiares em um evento tão importante de gratidão a Deus. Não importa quais sejam seus planos ou suas limitações, Deus tem um plano e um propósito em nossas vidas. Creiam e receberão.

Foram envolvidos outros segmentos das guarnições federais e estaduais. Os agradecimentos a Diretoria de Saúde da PMRO, Companhia Independente de Policiamento de Trânsito e outros que direta ou indiretamente tiveram uma participação para o sucesso da primeira carreata.

* mais fotos no facebook da Polícia Militar de Rondônia

Fotos sargento PM Sérgio