Polícia Militar de Rondônia

Mais um carregamento de droga vindo do Mato Grosso do Sul é apreendida pela PM de Rondônia

drog

Desta vez, de acordo com a ocorrência policial 3230-2016, registrada na Central de Polícia, em Porto Velho, como tráfico de entorpecente foi preso no Porto Cai N’agua, hoje, 30 de abril, por volta das 19 horas, Luan Gabriel de Quadros Correa, de 19 anos. A PM recebeu informação de que hoje no Porto do Cai N’agua haveria um despacho de droga com destino à cidade de Manaus-AM. No início da semana a PM apreendeu cerca de 35 quilos de maconha vinda do Mato Grosso do Sul.

Na embarcação Almirante Moreira a PM fez busca pessoal nas bagagens e pessoas que iriam viajar, onde cada tripulante da embarcação se prontificou em identificar sua bagagem. No decorrer da revista foi encontrado em duas malas, sendo uma de cor verde e outra de cor preta 35 tabletes de uma possível substância entorpecente aparentando ser maconha. O passageiro Luan Gabriel Quadros Correa assumiu ser o proprietário da droga.

De Mato Grosso do Suldrog

O suspeito disse aos policiais militares que mora na cidade de Campo Grande no Estado do Mato Grosso do Sul. No dia 27/04/2016, quinta-feira, a mando de uma mulher de nome Priscila, dirigiu-se a uma residência naquela cidade, quando a mulher mostrou as malas com a droga apreendida, para ele. Segundo ele,  ”Priscila” perguntou se teria interesse de fazer uma viagem com a droga para a cidade de Manaus-AM, lhe oferecendo R$ 2.000,00. Aceitou, chegou a Porto Velho, ontem, 29 de abril, por volta das 4 horas e da rodoviária pegou um taxi direto para o Porto.

Normal

Para Luan, na cidade de Campo Grande é constante esse tipo de assedio para o transporte de droga, e que ultimamente seus amigos estavam fazendo esse tipo de transporte, e que semanalmente pessoas ligadas ao tráfico. Ele foi preso e encaminhado a Central de Polícia.

Da penitenciária

Os policiais militares informaram que no celular do preso há várias conversas via rede social, indicando essa e outras transações de Luan com pessoas ligadas ao tráfico de entorpecente, e que um elemento de alcunha João  que se encontra na penitenciária de segurança máxima daquele Estado fez contato com o ele dando todas as coordenadas a serem seguidas.

Guarnição

Os policiais militares que participaram da apreensão e prisão foram da Força Tática CPL 455 DO 1º BPM, composta pelo 3º sargento PM Marcelo, solados PM Vailant,  Braga, e Seubert, juntamente com a COM 456 comandada pelo cabo PM M. Oliveira, aluno a cabo PM Paes, Souza e Lemos.


Jornalista Lenilson Guedes

Fotos guarnição 1º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *