Serviço de Psicologia do Seasso promove palestra a Arte de Liderar equipes

palestra

Participaram do evento, oficiais, comandantes de Unidades, chefes e diretores. O coronel Ênedy Araújo observou que a palestra sobre Chefia e Liderança dá um sentido melhor para agir tanto junto a tropa como no atendimento a comunidade. “Muitas vezes a forma de agir e de comandar pode trazer um resultado positivo ou rejeição total e isto depende da forma de se postar. É sempre bom ter palestra deste assunto para que possamos aplicar a melhor forma de comandar e agir corretamente diante da tropa. Ele defendeu mais palestras sobre temas que reflitam diretamente na melhoria de agir junto a integrantes da corporação e a comunidade.

Palestrante

Cristiano Corrêa de Paula é Mestre em Educação (UFMS), professor de Pós-Graduação (FIP), formação Generative Coaching (Internation Association for Generative Change – IAGC ), psicólogo Forense do tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Coaching de Relacionamentos, Coaching de Liderança e Alta Performance Instrutor em Programador Neurolinguista.

Jornalista Lenilson Guedes

Fotos sargento PM Sérgio