Polícia Militar de Rondônia

Acusado de tráfico de entorpecente atendia clientes pelo aplicativo Whatsapp

Luciano Roberto de Carvalho, 25 anos foi preso pelos policiais militares do Primeiro Batalhão, na tarde de ontem, (27), na Rua Humberto Florêncio, bairro Cidade do Lobo, acusado de tráfico de entorpecente.

Cabo PM Araújo, comandante da guarnição, informou que a equipe estava em patrulhamento pelo local do fato, quando observou o acusado em atitude suspeita entregando algo para outro homem. Ao perceber a presença da viatura o acusado tentou fugir saindo correndo, sendo alcançado logo em seguida.

Foi encontrado com ele uma grande porção de entorpecente, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$ 125,00. Durante abordagem os policiais militares verificaram que no celular de Luciano havia várias mensagens no aplicativo Whatsapp, onde seus clientes solicitavam a compra do entorpecente.    

Na delegacia o acusado Luciano, que possui várias passagens pelo sistema prisional, assumiu estar comercializando a entorpecente. Diante do flagrante delito o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia.  


Texto: SD PM Carleilson

Foto: Guarnição do 1° BPM

Publicado por Lenilson Guedes

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *