Atleta da PM de Rondônia convocado para representar o Brasil no campeonato internacional Mercosul de Atletismo Máster

css

cssO atleta e policial militar do quinto Batalhão de Polícia Militar, Arivaldo Soares da Costa, de 49 anos foi convocado pela Associação Brasileira de Atletismo Máster, para representar o Brasil e levando o nome de Rondônia no campeonato internacional Mercosul de Atletismo Máster que será realizado na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

A competição será realizada nos dias 6,7,8 de maio de 2016, com os seguintes países já confirmados: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia e Peru. Atleta de Rondônia defende o país nas seguintes provas do atletismo: saltos: altura, distância, triplo e o lançamento do dardo> A disputa será na faixa etária de 45 a 49 anos. O sargento Guerreiro da Costa agradece aos patrocinadores: Comando da PM  de Rondônia, Aspra, Sindarfer, Clube dos oficiais PM, mercado Juazeiro, Chaveiro da Jatuarana e o Balneário olho d´agua.

Jornalista Lenilson Guedes