A Força Tática do Primeiro Batalhão comandada pelo aluno a cabo PM Josué prendeu na noite de ontem (22), em um bar localizado na Avenida Jorge Teixeira, Josi Sobreira Oliveira de 31 anos, acusada de tráfico de entorpecente.
Segundo os policiais militares, a guarnição teria recebido à informação de populares que a acusada estaria comercializando entorpecente em um bar. Ao chegarem ao local observaram que a acusada Josi percebendo a presença da viatura se demonstrou nervosa, se desfazendo rapidamente de um rodo de limpeza que estava em sua mão. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o rodo de limpeza foi encontrado escondido entre as borrachas 21 invólucros de entorpecente.
Diante do flagrante delito Josi, que já possui passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime, confessou aos policiais militares que estaria comercializando o entorpecente para os clientes do bar pelo valor de R$ 10,00 cada “parada”.
Colhidas todas as informações e provas os policiais militares deram voz de prisão à acusada e a encaminharam a Central de Flagrantes.
Texto: SD PM Carleilson
Foto: Guarnição do1° BPM