Policiais militares do Primeiro Batalhão prenderam nesta madrugada (22), na Avenida Campo Sales, zona sul da capital, dois homens, sendo um deles menor de idade, acusados de estarem comercializando entorpecente. Segundo informações do soldado PM Rafael Santos, patrulheiro da guarnição, o menor de idade teria sido abordado após tentar fugir da viatura, sendo encontrados com ele quatro invólucros de entorpecente. Aos policiais militares o menor confessou está vendendo a droga para os clientes da distribuidora de bebidas, delatando o seu parceiro Edy Junior Ferreira da Costa de 21 anos, conhecido pelo apelido de “banana”.
O acusado Edy, que estava dentro da distribuidora, percebendo a presença dos policiais militares tentou evadir-se do local em uma bicicleta, sendo alcançado logo em seguida.
Com o acusado Edy foi encontrado mais um invólucro de entorpecente, sendo indicado por ele um terreno baldio ao lado da distribuidora onde foram encontrados, escondido dentro de um tijolo, mais cinco invólucros de entorpecente. Diante do flagrante delito os acusados foram encaminhados a Central de Polícia e apresentados ao delegado de plantão.
Texto: SD PM Carleilson
Foto: Guarnição do 1° BPM