Dois homens foram presos por policiais militares do Primeiro Batalhão na tarde de ontem (5), na Rua da Beira, bairro Lagoa, acusados de estarem vendendo uma motocicleta roubada. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição comandada pelo sargento PM M. Silva, teria recebido a informação de uma vítima que sua motocicleta Titan de cor vermelha, roubada dias atrás, estaria sendo vendida no aplicativo de vendas OLX.
Diante da informação os policiais militares, juntamente com a vítima dono da motocicleta, marcaram um encontro com o vendedor em frente ao mercado Atacadão. No local os policiais militares observaram quando Luan Ferreira da Silva (26) chegou na motocicleta roubada acompanhado de Jeanderson Lira dos Santos (35), que pilotava outra motocicleta.
Durante abordagem descobriu-se que a placa da moto teria sido trocada, a numeração do chassi e do motor adulterados e o documento falsificado. Aos policiais militares o proprietário apresentou o documento original do veículo, e com a chave reserva ligou a motocicleta.
Diante das evidências os policias militares deram voz de prisão aos acusados e juntamente com a motocicleta foram encaminhados a Central de Polícia. Durante o registro da ocorrência compareceu na delegacia outra vítima, que reconheceu Luan como sendo o autor do roubo de um celular.
Texto: SD PM Carleilson
Fotos: Guarnição do 1° BPM