A guarnição composta pelo sargento PM Trifiates e os policiais militares Leônidas e Andrade, estava em patrulhamento pela Rua Vila Mariana com Rua Reverência, Bairro, Mariana, hoje, 4, por volta das 2 horas, quando viram Cristiano da Silva Sá, em situação suspeita.
Conforme a ocorrência Policial Nº 2395-2016, Cristiano ficou incomodado com a presença da PM e saiu correndo, sendo acompanhado pela guarnição de serviço que deu voz de parada e ao ser feita a abordagem foram encontrados no bolso de suas vestes (bermuda) seis invólucros de maconha e a quantia de R$ 14,65 e ao ser indagado sobre a entorpecente, Cristiano permaneceu calado.
A PM informou ainda que no local em que o acusado foi abordado existe um estabelecimento comercial tipo clube de danças com som ao vivo, com um grande número de pessoas que frequentam aquele local, caracterizando assim a mercancia do entorpecente por parte do conduzido, uma vez naquele local também existem várias pessoas que são usuárias de drogas. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao conduzido dito seus direitos constitucionais e encaminhado a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as providências que o caso requer. O acusado já foi liberado para responder um TC.
Foto guarnição PMRO
Jornalista Lenilson Guedes