Força Tática do Primeiro Batalhão evita suicídio na ponte sobre o Rio Madeira

Segundo informações do cabo PM Vidal, comandante da guarnição, sua equipe teria sido informada pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), que um homem estaria na parte mais alta da ponte, possivelmente tentando se jogar.

Ao chegar ao local  os policiais militares encontraram o homem com os pulsos cortados, e em pé pelo lado de fora da grade que protege os pedestres. Diante da situação os policiais militares começaram a dialogar com homem, na tentativa de convencê-lo a voltar para a parte de dentro da ponte, momento em que o mesmo soltou-se da grade falando que iria se jogar. Neste momento os policiais militares em uma atitude rápida e eficiente, conseguiram agarrar o homem e trazê-lo para o lado de dentro da ponte.

Devido à gravidade dos ferimentos os policiais militares solicitaram presença da ambulância do Bombeiro, que compareceu ao local. Os bombeiros  fizeram os primeiros socorros, sendo em seguida encaminhado para a UPA.

Texto: SD PM Carleilson