Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar age rápido e prende assaltante que estava fugindo com caminhonete roubada na Zona Rural de Rondominas

10 2 16 camionete acusado





10 2 16 camionete acusado

Na tarde desta terça-feira, dia 09, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, conseguiu prender um suspeito que havia acabado de roubar uma caminhonete Hilux, em uma fazenda na Linha 206, próximo a Rondominas. Celestiel dos Santos Rosa, de 23 anos, foi preso.

Segundo declarações da vítima, estava em sua casa com sua família quando surgiram quatro indivíduos armados, anunciando o roubo. Em seguida, os bandidos amarraram as vítimas e as trancaram em um dos quartos. A vítima ainda contou que, enquanto eram empurrados para o quarto, avistou um indivíduo saindo com sua caminhonete Hilux.

Após alguns minutos rendidos, uma das vítimas começou a passar mal e acabou sendo liberada pelos assaltantes. Ao chegar no alto de um morro, a vítima ligou para o 190 e informou a situação. 

De imediato, o Coordenador da Central de Operações, sargento PM Jhonatam e seu auxiliar, cabo PM Arthur, priorizaram o atendimento desta ocorrência e determinou que as guarnições montassem barreiras policiais em pontos estratégicos, cercando toda as entradas de Ji-Paraná. 

Quando a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo soldado  PM Jucimar e soldado PM Tupan, juntamente com a Guarnição da PTRAN, passava pela “Estrada do KM 04”, próximo ao residencial Açaí, se deparou com a caminhonete seguindo em alta velocidade, sentido a cidade.

 Ao receber ordem de parada, o motorista, identificado como Celestiel dos Santos Rosa, de 23 anos, tentou empreender fuga, mas foi contido e capturado logo em seguida.
Em poder do suspeito, os PM’s encontraram vários produtos que foram levados das vítimas e roupas que foram usadas no roubo. Também foi localizado, dentro da carteira do suspeito, várias notas falsas de R$ 50 reais. 

Diante da situação, Celestiel Rosa recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão.


Fotos e fonte 2º BPM

Jornalista Lenilson Guedes


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *