No início da noite desta terça-feira (09), a Polícia Militar conseguiu prender o segundo suspeito de fazer parte do bando que aterrorizou uma família inteira, em um sítio na zona rural de Rondominas.
Continuando com as diligências e de posse de algumas informações, a Guarnição da Ptran, composta pelo sargento PM Miquéias e cabo PM Wennes, se deparou com o suspeito trafegando em uma motocicleta Falcon, de placa NDG-2123, pela marginal da BR 364.
Durante a abordagem, o suspeito, identificado como Anderson Junio Vieira Tavares, de 24 anos, demonstrou um certo nervosismo e quando os PM’s encontraram cerca de R$ 2 mil reais em dinheiro, começou a se justificar, mas sem falar onde conseguiu todo aquele valor.
Diante da suspeita, Anderson Junio foi conduzido para a Delegacia onde foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos assaltantes que agiu nesta tarde. Ele negou as acusações, porém não soube dizer onde passou o dia.
De acordo com a Polícia, Anderson Junio já possui passagens por Porte de Arma e Receptação e está sendo investigado pela participação de outros roubos que ocorreram na região de Ji-Paraná.
Foto 2º BPM
Jornalista Lenilson Guedes