Localizado
Com a informação repassada via rede rádio, a guarnição de Força Tática do 1º BPM composta pelo 1º tenente PM Teixeira, cabo Rusman soldado Giglienson e Dos Anjos, foram ao endereço do proprietário do na Rua Anarí Bairro Floresta. Encontrado o veículo e indagado de quem era, Cleuton Nascimento informou que era de sua propriedade. Em buscas pelo interior do veículo foi encontrado no porta luvas um par de brincos de cor amarelada.
Mentiu e se entregou
Cleuton disse, a princípio que era de sua namorada, porém ao enviar a foto dos brincos para a vítima, esta reconheceu que eram seus, bem como o pen drive de cor rosa encontrado no interior do carro. Ela reconheceu ainda duas chaves de fenda utilizadas para o arrombamento da residência. O acusado confessou que não eram da sua namorada os brincos.
Vizinho
A Polícia Militar, Cleuton disse que tinha emprestado o carro a seu vizinho conhecido como Uiliam Rodrigues. Este não foi encontrado. Diante dos fatos Diante dos fatos e evidências, foi dada voz de prisão ao conduzido, lido seus direitos constitucionais e o encaminhado a central de flagrantes para providências.
Rouba celular e se esconde no mato
Na BR 364 com Três e Meio, Bairro Areal da Floresta por volta de 21 horas de hoje, de acordo com a ocorrência Policial Nº 964-2016, Renato de Jesus Pereira, 21 anos , foi preso acusado de roubar um celular e R$ 12,00 e porte de arma.
A guarnição de Força Tática composta pelo 1º tenente PM Teixeira, cabo PM Rusman, soldados PM Giglielson e Dos Anjos em deslocamento até a Central de Polícia pela Rua Da Beira próximo à Rua Três e Meio, foi chamada pela vítima informando do roubo. Os policiais militares saíram procurando o acusado. Este foi encontrado escondido em um matagal nas proximidades. Com ele a PM encontrou uma mochila e lá estava uma camisa de manga comprida de cor branca a qual já havia sido trocado pelo a gente do roubo, segundo ele, uma arma e o celular roubado.
Diante da situação foi dada voz de prisão ao conduzido, lido seus direitos constitucionais e apresentado autoridade policial para as providências cabíveis.
Fotos 1º BPM
Jornalista Lenilson Guedes