Preocupado com a modernização e qualificação do atendimento na Polícia Militar do Estado de Rondônia, o comandante geral da Instituição coronel PM Ênedy Dias, reuniu na quarta-feira, 3, em Porto Velho os policiais militares que desempenham suas funções no QCG – Quartel do Comando Geral, para aprimorar e melhorar ainda mais, os serviços prestados à sociedade, sendo mais transparentes e eficazes no elenco de suas ações, para os públicos interno e externo que buscam informações no QCG.
O comandante geral determinou um atendimento mais rápido e sem transtornos, especialmente para aqueles policiais militares que vem de outros municípios e, as vezes, apenas buscar um documento, uma assinatura, uma informação e não pode ficar esperando por horas, e dias, prejudicando não só ao militar, mas a sociedade que necessita daquele policial para o patrulhamento, a segurança na cidade. “Vamos melhorar o bom atendimento que faremos hoje”, esclareceu.
Do atendimento presencial e telefônico, é fundamental em qualquer segmento público ou privado, e com a aplicação de boas práticas no ambiente corporativo seguiremos no aperfeiçoamento em servir.
No Quartel do Comando Geral, na Avenida Tiradentes, 3360, em Porto Velho, estão instalados os gabinetes do comandante e subcomandante geral, Chefia do Estado Maior, CPO – Coordenadora de Planejamento Operacional, CRH – Coordenadoria de Recursos Humanos, CRP I – Coordenadoria Regional de Policiamento I, Coordenadoria Administrativa, Cecoms – Centro de comunicação Social, Centro de Inteligência, Centro de Informática, Ajudânia Geral, Diretoria de Pessoal.
¨¨
Fotos sargento PM Sergio
Jornalista Lenilson Guedes