A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) deu mais um golpe na criminalidade e prendeu em flagrante um homem que estava vendendo entorpecentes, caracterizando o crime de tráfico de drogas, na cidade de Buritis, área de atuação da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO).
A ocorrência policial foi conduzida pelo efetivo do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) no último sábado, 1, durante o serviço de patrulhamento ostensivo e preventivo nas ruas do Setor 03. Na ocasião, o abordado demonstrou nervosismo ao ser visto pela guarnição e jogou alguns objetos que estavam com ele em um matagal à margem da rua.

Ao realizarem a busca no local, os policiais tiveram êxito em achar três invólucros de entorpecentes com substância análoga à cocaína e também encontraram 219 reais em espécie no bolso do suspeito durante a busca pessoal.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao prédio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para ser apresentado juntamente com o material apreendido. O suspeito acabou sendo flagranteado pelo delegado plantonista e posteriormente foi conduzido ao presídio local.
Fonte: Seção de Comunicação Social (P-5) da CIPO
Fotos: divulgação / guarnição do Patamo