Polícia Militar de Rondônia

PM recupera motocicleta durante atendimento de perturbação do sossego em Ariquemes

Policiais militares de radiopatrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar recuperaram no início da madrugada deste domingo, 23, uma motocicleta Honda CG Titan. O veículo foi recuperado no bairro Rota do Sol, em Ariquemes. Um jovem foi detido pelo crime de receptação.

A equipe policial ao atender uma solicitação de perturbação do sossego no bairro Rota do Sol visualizou uma moto Honda CG Titan estacionada em frente à residência denunciada e ao realizar a consulta veicular constatou que havia uma restrição de roubo/furto do ano de 2024.

Um jovem, de 24 anos, declarou ser o proprietário da motocicleta e alegou que a adquiriu de seu irmão, e ainda que não sabia da origem ilícita do veículo. O infrator foi detido e apresentado à delegacia juntamente com a moto recuperada, para posteriormente ser restituída a seu verdadeiro proprietário.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *