Na noite de domingo, 12 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar detiveram dois jovens e com eles apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma motoneta com placa adulterada no município de Vilhena. Os envolvidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp.
Ocorrência Policial
Por volta das 21 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela avenida Dedimes Cechinel, quando no cruzamento com a rua 1713 visualizou dois homens em uma motoneta Biz de cor preta. Ao perceber a viatura, o condutor tentou manobrar a motoneta, na tentativa de retornar e empreender fuga, contudo, a equipe conseguiu realizar a abordagem.
Ao realizarem a revista pessoal, os militares localizaram na cintura do suspeito que estava na garupa da motoneta, um simulacro de arma de fogo de cor preta. A motoneta Biz estava com a numeração da placa adulterada com fita isolante.
Questionados sobre a origem do veículo, ambos negaram a propriedade e alegaram não saber quem é o proprietário.
Os suspeitos, que são menores de idade, foram conduzidos e apresentados juntamente com os objetos apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena.
Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG