Estamos a favor das mudanças, do enfrentamento, das dificuldades do dia a dia de nossos policiais militares e, estando junto a eles poderemos planejar e melhorar os trabalhos desenvolvidos nas diversas modalidades de policiamento. “Não distanciamos disto, pois, quando aspirante, tenente e demais postos acima na hierarquia militar, estive a frente das Unidades a que servir”, disse o comandante geral coronel PM Kisner.
Cumprimentos
Ao ver um coronel e comandante geral da Polícia Militar no patrulhamento, os populares saudavam e cumprimentavam pelo exemplo. Não é só neste período, mas a operação Final de Ano é um “Fecha quartel” e, assim todos devem participar do policiamento para garantir uma tranquilidade aqueles que vão as compras.
O comandante disse ainda que em muitos Estados, governos e forças policiais no mundo, as lideranças e ou comandos, participam do enfrentamento aos que vivem a margem da Lei. “Nas necessidades estaremos novamente realizando nossa atividade fim”.
Participação
CRP I coronel PM Enedy
Para ele, a sociedade não é somente feita de pessoas limitadas a denunciar à Polícia, quando enfrenta dificuldades, mas são pessoas ou organizações, equipes, trabalhadores que devem está em conjunto com a Polícia na prevenção do delito.
Fotos soldado PM Raicina
Jornalista Lenilson Guedes