Secretaria de Segurança e Polícia Militar tem três, entre os dez finalistas do Prêmio “Boas Ideias”

logo-boas-ideias

logo-boas-ideiasTrês servidores da área de Segurança Pública de Rondônia estão entre os dez classificados no Prêmio Boas Ideias, realizado pelo governo do Estado, por intermédio da Superintendência de Assuntos Estratégicos (Seae). São eles, o cabo PM Christiano (Christiano Mendes Chagas), lotado no Comando Geral da Polícia Militar;  soldado PM Tiago Santos Malheiros, lotado no Quinto Batalhão da Polícia Militar, em Porto Velho; e Clayton Guimarães Cova dos Santos servidor da Sesdec, lotado na Secrin (Setor Criminal de Identificação) da Primeira Delegacia de Polícia de Guajará Mirim.

O cabo PM Christiano que presta serviços no setor de Informática do Comando Geral da PMRO, apresentou como ideia, “Encontrar Pessoas Desaparecidas”, da Área Temática “Atendimento direto ao Cidadão”. O Soldado PM Thiago Santos defende a ideia “Oficina de Técnicas de Redação Aplicadas à confecção de Boletim de Ocorrência Policial” da área temática “Qualidade de Vida no Trabalho”. Clayton Guimarães Cova dos Santos, da Secrin, em Guajará-Mirim apresentou a ideia “Sistema Automatizado de Identificação de Impressões Digitais do Estado de Rondônia” da área temática “Atendimento direto ao cidadão”.

As votações encerraram.  O Site www.boasideias.ro.gov.br criado exclusivamente para as votações já tirou do ar a página destinada a votação.  A solenidade de entrega da premiação será na próxima quarta-feira (18) no Hotel Rondon a partir das 9h da manhã. Segundo representantes da Seae, o evento contará com a presença do governador Confúcio Moura, os 10 finalistas, além de convidados em geral.
REPORTAGEM: VALDIR ALVES