Ação entre Amigo no CTPM II

ctpmii

A abertura de acordo com o coordenador do Projeto, coronel  Gregório foi ontem, 28, com a presença da tenente PM  Erika Josiani Ossuci, diretora do CTPM. Segundo o coronel l BM Gregório, fazem parte do projeto a Marinha do Brasil, Polícia Militar, Cruz Vermelha Brasileira/RO, Correios, Unir,  SesAU, SEDUC, Prefeitura Municipal de Porto Velho/RO, SMUSA, Santo Antônio Energia, Faculdade São Lucas, Semob, Semed, Grupo teatral Êxodo,  Eucatur, Emater e outros.

ctpmiii

Durante os dias de evento serão realizadas emissão de documentos, atendimento médico, odontológico, fonoaudiólogo, além de  atividades como palestras,  jogos, gincanas, sorteios de prêmios, bingos, tratamentos de beleza, cortes de cabelo e outros.

A tenente PM Ossuci, diretora do colégio, destaca a importância do evento para a comunidade e para a Instituição. O CTPM receberá incentivos aos seus  projetos internos como a construção da Horta Geométrica  e orquidário do Colégio.  Para Ossuci “o colégio e a comunidade estão em festa” , agradecendo a toda a Corporação do Corpo de Bombeiro Militar pela bela iniciativa e pela honra em sediar um evento tão importante para o distrito.

ctpmiiii

Fotos CTPM II