Polícia Militar de Rondônia

Depois de quase 20 horas de caçada, Polícia Militar prende foragido que atirou em policiais no bairro São Francisco

midia0300

A caçada começou nas primeiras horas desta segunda-feira (19), quando a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima dando conta que o foragido Mauricélio Coelho das Neves, estava escondido em uma casa na Rua T12 com a Rua K-0, no bairro Val Paraíso.

O local foi todo cercado e revistado, porém o foragido já havia se evadido do local. Em seguida, os Policiais abordaram vários pontos suspeitos, mas sem êxito.

Já por volta das 14h00, de posse de algumas informações, os Policiais foram até uma residência na Rua Tarauacá, próximo ao Cedel, no bairro Cafezinho. Enquanto os policiais ainda vaziam o cerco, Mauricélio e um outro indivíduo, percebeu a presença da polícia e fugiu, pulando o muro dos fundos.

 

Depois de fazer uma varredura em dois quarteirões, os policiais conseguiram encontrar os dois suspeitos escondidos dentro de uma caixa d’água, localizada em cima do forro de uma residência. Sem saída, os criminosos se entregaram. Com eles, foram encontrados cinco talões de cheques que foram furtados da Escola Carmem Rocha e várias joias roubadas. O outro indivíduo foi identificado como Evandro Braga Cantão, de 24.

Na residência em que os bandidos estavam, os policiais encontraram mais produtos roubados e um televisor de 50 polegadas que estava jogada dentro de uma fossa. Também foi encontrada uma camiseta dos Correios, supostamente usada em assaltos.

Um pouco antes da chegada das Guarnições de Rádio Patrulha no local, uma outra equipe de policiais avistou um indivíduo saindo da casa. Ele foi abordado nas proximidades pela guarnição do Ptran e identificado como Joelson da Silva Resende. Em seu poder, os PM’s localizaram R$ 3 mil reais escondidos em sua cueca e 04 munições de calibre 38.

Mauricélio das Neves Coelho, (d) que já cumpre pena por Homicídio, foi reconhecido em vários roubos e em um outro homicídio na capital do Acre.

Fonte 2º BPM

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *