Comandante Geral da PMRO prestigia 10º Congresso da União dos Militares Evangélicos de Rondônia

UMERON2

UMERON

De acordo com os organizadores cerca de cinco mil pessoas participam nos três dias do evento que contou com as presenças de militares da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Civis e Agentes Penitenciários, juntamente com familiares e convidados.

UMERON5

O presidente  da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil, coronel PMSC Emilson Carlos de Souza, e o Coronel PM do Estado de Mato Grosso, Jacques Lopes da Cunha, presidente da União dos Militares Evangélicos do Mato Grosso também se fizeram presentes. Os pregadores foram o major de infantaria Jean Marques, do Exército Brasileiro e  Joel Magalhães, Sargento da PMMT.

Rondônia

Os organizadores ficaram gratificados e agradeceram a Deus pela participação de várias caravanas dos municípios de Pimenta Bueno, Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto D’Oeste e Porto Velho. “Foram três dias maravilhosos, onde todos os que se fizeram presentes sentiram efetivamente a presença e o poder de Deus”, disse tenente PM RR Diógene.

UMERON1

A UMERON, através de seu presidente, tenente PM RR Diógenes e os organizadores do evento aproveitam a oportunidade para externar os agradecimentos a todos que contribuíram com a consecução. Que Deus continue abençoando a vida daqueles que labutam na caserna.

Jornalista Lenilson Guedes

Fotos:  Divulgação