Concerto encerra atividades em comemoração aos 46 anos da Polícia Militar de Rondônia

cel padilha igreja concerto falando

cel padilha igreja concerto falandoO Concerto foi realizado na Igreja Wesleyana da Avenida Calama, em Porto Velho, neste dia 21 de dezembro, marcando o encerramento das atividades dos 46 anos da Polícia Militar. O evento foi repleto de apresentações musicais pela Orquestra formada pela Banda de Música da Polícia Militar de Rondônia e Acre, 17ª Brigada de Infantaria de Selva e Base Aérea de Porto Velho. O comandante-geral da PM coronel PM James Padilha disse que o ambiente acolhedor, a casa do Senhor, contribuiu para que a grandiosidade do evento não pudesse sofrer qualquer contingenciamento, qualquer necessidade de reparo. “Momento de agradecer e de reconhecimento e louvor a Deus”.

O comandante-geral agradeceu a todos que assistiram ao evento na Igreja, em nível nacional e no exterior pelo canal do youtube PMRO na TV e redes sociais, como também, ao governador coronel Marcos Rocha, a primeira dama do Estado Luana Rocha. De acordo com o comandante-geral, o evento superou todas as expectativas e a todos os anteriores “e fico feliz e agradecido por estar aqui e falar em nome da Polícia Militar, representando o governo do Estado e trazendo palavras de felicitações neste momento de congraçamento junto aos familiares, parentes, amigos e convidados”. Louvamos ao Deus do impossível e da renovação.

O coronel PM Padilha se dirigiu aos integrantes da Orquestra e agradeceu aos comandantes das Unidades que cederam os músicos para participarem do concerto, tornando esta noite, depois de um dia de trabalho e de muitas realizações, um momento agradável, de paz, de preparação do espirito e do coração para um descanso merecido e revigorar nossas forças. “Aos que congregam na Igreja, nossos agradecimentos. Muito nos deixa feliz. A Orquestra nos deu tudo isso e muito mais nesta época de reflexão, olhar para o nosso interior e nos perguntar o que eu fiz de bom, o que podemos fazer para mudar para melhor. O que posso contribuir”.

Novo Ano

Este é um momento de reflexão, de um novo ciclo que se inicia. Momento em que se aproxima um novo ano. Ano em que todos de maneira natural esperam que seja de realizações e melhor do que o anterior, seja um ano de luz, de paz que nos traga definitivamente a solução contra esta pandemia para que possamos sentir o calor de nossos familiares, amigos e não termos mais medo de nos aproximar dos nossos semelhantes. Eu começo uma nova jornada com meu subcomandante-geral coronel PM Rone Herton e neste ambiente feliz e acolhedor quero agradecer ao governador coronel Marcos Rocha que nos permitiu comandar a Polícia Militar de Rondônia.

Músicas

cel padilha igreja orchestra

A orquestra tendo como regente o tenente PM Ferraz, apresentou as músicas SWAT, uma canção instrumental escrita por Barry de Vorzon e interpretada pela banda norte-americana Rhythm Heritage, lançada em seu álbum de estreia do disco Fied. Nearer, My God, to The (mais perto quero estar) música de Lowell Mason e arranjo de Michael Brown, na voz do sargento PM Nogueira. Meu Tributo, de composição e arranho de Andraé Edward Crouch. Deus Cuida de Mim, de Kleber Lucas. O Milagre Senhor, composição Prima Brasil e arranjo de Rafhael André Barboza e Williams Costa Júnior.

A Resposta, composição de Thalles Roberto e arranjo de Renascer Praise. Tremenda Graça, música de composição de Fred Arrais e o arranjo de Ozéias Hipólito. Te agradeço, (Thank You Lord), composição do Dennis Jernigan. Soldado Ferido – o Retorno, composição de Adalton Ramos e transição de Elienay Carvalho. A canção “Vai dar tudo certo”. Silent Naght e um “Medley Natalino com arranjo musical de Edy Santana.

Medalha

cel padilha igreja medalha

Coronel PM Padilha e o pastor Waldemar Pires Marinho

Os representantes da igreja Metodista Wesleyana foram agraciados com a Medalha do Mérito de Comunicação Social da Polícia Militar como forma de agradecimento pela parceria em ceder o templo para a realização do concerto. Os pastores Marcelo Silva Marinho, Waldemar Pires Marinho e o diácono Luis Claudio Carrate, foram os homenageados. A Medalha Mérito de Comunicação Social destina-se a reconhecer é distinguir, anualmente, personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços e contribuições à Comunicação Social da corporação, bem como propagado imagem positiva da polícia Militar de Rondônia.

cel padilha igreja

Fotos do subtenente PM Sérgio