Polícia Militar de Rondônia

PMRO inicia trabalho focado no acolhimento a pessoas enlutadas

image 6483441

image 6483441A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio da Coordenadoria de Saúde (CS), está ofertando o Grupo de Acolhimento a Pessoas Enlutadas (GAPE) para servidores da Segurança Pública, Policiais Militares e Civis, Bombeiros Militares, Politec e respectivos dependentes (maiores de 18 anos) que estejam passando por processo de luto.

O GAPE é um grupo terapêutico mediado por psicólogas e psicólogos da PMRO e Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) que visa facilitar o processo de luto em um espaço de escuta e acolhimento.

A modalidade de oferta dos serviços do Gape será via online pelo Google Meet e presencial pela Diretoria de Serviço Social (Diss). Mesmo em tempos de pandemia, a dor do luto pode encontrar um espaço de expressão e acolhimento. Para as inscrições, os interessados podem acessarem o link e preencher seus dados: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScfevcLRSInHjvtdohpbJ3M_zs_ns7TC198wa5TlaGuSdrFag/viewform?usp=sf_link

Serviço

Para mais informações, contactar com a Diretoria de Serviço Social da PMRO pelos telefones (69) 3216-8869 e (69) 99926-4628. 

 

Imagem: Coordenadoria de Saúde

Fonte: Coordenadoria de Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *