Polícia Militar desarticula mais um local de venda de drogas em Ariquemes

Na noite deste sábado (13) a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), após receber uma informação de um suposto local de venda de drogas, efetuou a prisão de uma mulher e desmontou mais um ponto de venda de drogas na cidade de Ariquemes – RO, desta vez o local foi no bairro Colonial.

A ação foi realizada por uma equipe de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), que ao atenderem a denúncia anônima, flagraram uma movimentação suspeita na residência indicada e no local encontraram 36 gramas de entorpecente, do tipo crack, uma unidade de entorpecente do tipo cocaína, uma balança de precisão e R$ 117,00 (cento e dezessete) reais.

Diante dos fatos, uma mulher, de 55 anos, foi presa, considerando o de comércio ilegal de drogas. Em seguida fora apresentada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com todo o material apreendido.

Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Madeira

Fotos: Jefferson Sanches – site 190urgente