Vilhena: Prefeito e secretário municipal de Educação apresentam demandas de segurança pública ao Comando da PMRO

WhatsApp Image 2021-03-05 at 10.15.00

WhatsApp Image 2021-03-05 at 10.15.00Para estreitar a parceria entre a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e o município de Vilhena, o prefeito Eduardo Toshyia Tsuru, o secretário municipal de Educação, Ronaldo Alevato e deputado estadual Luiz Alberto Goebel, apresentaram demandas pertinentes quanto a segurança pública, para o comandante-geral da PMRO coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, e o subcomandante-geral, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti.

O município de Vilhena é o quarto mais populoso do Estado de Rondônia e o único que possui uma escola municipal militarizada, o CCMAT – Colégio Cívico-Militar Almirante Tamandaré. O deputado estadual Luiz Goebel relatou a importância desta visita e da apresentação das demandas. “Acreditamos na representatividade da PMRO na região e nas parcerias que vem sendo firmadas”, disse o deputado.

Além da educação militar o município de Vilhena dispõe de outras parcerias para melhoria da segurança pública, quanto a questão do trânsito dentre outras. “Conhecer as realidades e apresentar as necessidades do município para o comandante da PMRO é uma das formas de alinhar as estratégias de segurança e verificar novas oportunidades”, explicou o prefeito Eduardo Tsuru.

O comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, relatou que os esforços da Polícia Militar e a atuação na localidade têm demonstrado resultados. “No ano de 2020 realizamos duas operações que abrangiam a localidade e sempre que possível a PMRO empenha esforços para atender as necessidades do município”, finalizou o coronel.

Fonte: Dcoms