Comando da PMRO recepciona Diretor da Força Nacional de Segurança Pública

WhatsApp Image 2021 02 11 at 10.49.55

Na manhã do dia 11 de fevereiro, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, recebeu a visita do Diretor da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), coronel PMCE Antônio Aginaldo de Oliveira, acompanhado da Comandante da Operação Fronteira Segura RO, 1° Sargento PMAM Sandra Araújo.

O coronel Antônio Aginaldo veio para o Estado de Rondônia para visitar a Operação Fronteira Segura RO realizado no Município de Guajará Mirim e região para fins de reconhecimento da Operação no terreno, bem como afinamento dos contatos com as autoridades Estaduais em Rondônia.
Na oportunidade, o Diretor da Força Nacional de Segurança Pública, coronel Antônio Aginaldo fez a entrega de um agasalho da Força Nacional, exclusiva para Comandantes, e dois exemplares da obra “Pão Diário”, contendo palavras de sabedoria e motivacionais para os policiais militares.

O coronel Almeida também presenteou o Diretor da FNSP com 2 exemplares da Revista Edição Especial de 45 anos da PMRO.

“É muito graificante estar aqui conhecendo o Quartel do Comando Geral da PMRO, em especial o Comandante Geral da Corporação, que recentemente também nos fez uma visita em Brasília, conhecendo nossas instalações no Ministério da Justiça e Segurança Pública” disse o coronel Aginaldo.

O Comandante-Geral da PMRO agradeceu a ilustre visita e destacou a importância das Forças de Segurança Pública tanto nível estadual como nacional estarem integradas no combate aos crimes que assolam as fronteiras do País: “Essa importante visita demonstra que estamos integrados em prol de um objetivo comum, que é a manutenção da ordem pública” disse o coronel Almeida.

WhatsApp Image 2021 02 11 at 11.05.51

WhatsApp Image 2021 02 11 at 11.06.37