A apreensão do entorpecente aconteceu na última quarta-feira, 10, durante patrulhamento realizado por uma equipe policial da Força Tática do 2º Batalhão (2ºBPM) em diferentes endereços no Município de Ji-Paraná.
Por volta das 15h cerca de 1,270 kg de substância aparentando ser maconha e aproximadamente 100 gramas de substância aparentando ser cocaína, além de diversos aparelhos celulares, carregadores e fones de ouvido foram apreendidos após abordagem de um casal na rua Toninho Marcossil no bairro Residencial Capelasso. Durante a abordagem um dos envolvidos relatou que os produtos seriam arremessados para dentro do presídio Agenor Martins de Carvalho.
Já no início da noite após abordar um indivíduo em frente a uma residência na rua Dr. Fiel no bairro Vila Jotão, os policiais apreenderam cerca de 3,5 kg de substância aparentando ser maconha além de dois pés de Cannabis que estavam sendo cultivados em vasos improvisados.
No início da madrugada, durante patrulhamento na rua Imburana no bairro Nova Brasília, uma mulher em atitude suspeita foi abordada e com ela foram apreendidos 49 papelotes de substância aparentando ser crack.
Diante da situação todos os envolvidos foram presos e conduzidos para a UNISP.
Fotos e Fonte: P-5/2º BPM