PMRO desarticula tráfico de drogas em Ariquemes

12-01 Polícia Militar desarticula grupo de tráfico de drogas em Ariquemes

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) prende 3 pessoas e apreende um adolescente por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no dia 12 de janeiro no bairro Setor 10, em Ariquemes. Os entorpecentes do tipo maconha foram encontrados dentro de uma lixeira.

As denúncias indicavam a forma de como o grupo comercializava o entorpecente. Dois rapazes simulavam estar soltando pipa e quando o comprador de drogas aparecia, um deles era responsável por receber o dinheiro e o outro retirava as porções de entorpecente de uma lixeira e as entregava. Outro indivíduo trocava o dinheiro e abastecia o local com mais drogas, e o quarto envolvido utilizava uma motocicleta para fazer a entrega de drogas a domicílio.

Com base na denúncia, as guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e da Força Tática do 7º Batalhão (7ºBPM) patrulharam nas proximidades e flagraram o fato da denúncia, encontrando dentro da lixeira várias porções substância aparentando ser maconha. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Unisp juntamente com a droga apreendida.

Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência