O Comandante-Geral, o coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida prestou condolências a senhora Sara Florêncio da Silva Costa, esposa do soldado PM Adriano Rodrigues da Costa, falecido no último dia 18. O militar foi diagnosticado com leucemia e não resistiu ao tratamento.
O adeus ao bravo guerreiro, que servia na Corporação a pouco mais de nove meses na Companhia de Policiamento Ostensivo de Buritis, aconteceu no Cemitério Recanto da Paz, em Porto Velho e foi acompanhado pelo Comando da Polícia Militar de Rondônia, por sua Diretoria e Serviço Social, policiais militares das unidades da capital, os pais, o senhor Augusto Andrade da Costa e Maria Antônia Moraes Rodrigues, familiares e amigos do soldado Adriano.
O Comandante-Geral acompanhou a entrega da Bandeira de Rondônia à esposa do policial militar, a senhora Sara, em reconhecimento aos serviços que o militar desempenhou na região de Buritis. O coronel Almeida, lamentou a ida precoce do soldados Adriano, e se colocou à disposição para ajudar naquilo que estiver ao alcance da Polícia Militar.
Foram prestadas as honras militares ao soldado Adriano, que deixa, além da saudade nos amigos e familiares, deixa esposa e dois filhos.
Texto: Aluno sargento PM Picanço
Fotos: Subtenente PM Sérgio
Fonte: Diretoria de serviço social