Uma guarnição de radiopatrulha (RP) da Policia Militar de Rondônia – PMRO, em deslocamento pelo bairro Marechal Rondon, na noite de quinta-feira (13), avistou dois homens em atitude suspeita em um carro, parado na frente de uma residência, e fez a abordagem.
Na revista pessoal, com um dos homens foi encontrada uma arma tipo revólver, calibre 38. Para o outro, havia um mandado de prisão em aberto, e ele confessou estar evadido do presídio 470.
Os dois indivíduos confessaram serem os autores do roubo a uma churrascaria, na última terça-feira (11). E, na data de ontem, roubaram o celular de um homem, mediante ameaça com a arma.
Eles informaram o endereço de uma loja de conserto de celulares onde faziam a venda dos produtos roubados. A guarnição foi até o local, e confirmou os fatos. O dono da loja confessou que vendia os produtos com notas fiscais falsas e informou que uma mulher também atuava com os outros dois homens.
A mulher foi identificada e conduzida à Central de Flagrantes juntamente com os três homens. A arma, o carro e a motocicleta que eram utilizados nas práticas criminosas foram apreendidos.
Fonte: P5 do 5ºBPM