Policiais Militares em Cacoal recebem doações de equipamentos de proteção individual

CACOAL MASCARAS

No município de Cacoal, os policiais militares do  4º Batalhão de Polícia Militar -4ºBPM receberam  nas últimas semanas doações máscaras de proteção e álcool em gel para serem utilizados pelos policiais militares em serviço.

Tais equipamentos têm o objetivo de auxiliar a proteção dos policiais militares ao COVID-19, uma vez que estes profissionais trabalham todos os dias para manter a segurança da sociedade.

As doações foram realizadas por um grupo de empresas, pelo Poder Judiciário, através do Juizado Especial e Ministério Público.

O comando do 4º BPM em Cacoal ressalta que “as máscaras e o álcool em gel são de grande valia para os policiais militares, pois o policiamento continua normalmente e eles fazem um trabalho intenso de abordagem e revista de pessoas, por isso, estão mais expostos à eventual contaminação. Independente das circunstâncias, a PM está nas ruas para proteger os cidadãos” e reforça o agradecimento aos empresários, à Câmara de Diretores Lojistas  e ao Poder Judiciário pelas doações.

Fonte:  P5 do 4ºBPM