O fato aconteceu no bairro Parque São Pedro, município de Ji-Paraná, onde um menor foi abordado com algumas porções de substância possivelmente entorpecente aparentando ser maconha, durante a abordagem policial o menor falou quem era o proprietário e entregou o local onde estava enterrado o restante da droga.
Na noite desta quinta-feira (19) após denúncia anônima à Central de Operações sobre um suposto crime de tráfico de drogas que estaria ocorrendo nas imediações da rotatória da rua Mato Grosso, no bairro Parque São Pedro. Uma guarnição de rádio patrulha se deslocou até o local onde abordou um menor portando um embrulho contendo 14 “parangas” com uma substância aparentando ser maconha, já embaladas para possível comercialização. O menor já havia sido apreendido no dia anterior portando aproximadamente 50 gramas de pedras de “crack”.
Ao ser questionado sobre a droga, o menor informou que não era dele, mas sim de um conhecido que havia lhe contratado para vender, e disse que o restante da droga estava enterrada ao lado da residência do proprietário.
Com base nas informações, a guarnição foi até o local indicado pelo menor, onde foi encontrado enterrado mais de 2 Kg de uma substância aparentando ser maconha, divididas em três tabletes. No mesmo local também foi encontrado mais dois invólucros contendo aproximadamente 1 kg de uma substância entorpecente aparentando ser “crack”.