Seis veículos recuperados e dois homens presos pela Polícia Militar

6 veículos recuperados e 2 homens presos pelo 5 BPM

Na noite da última terça-feira(17), policiais militares da radiopatrulha (RP), Intervenção Integrada (i5) e Patrulha Condominial, realizaram mais um turno de serviço com saldo positivo de recuperação de seis veículos e duas prisões, na Capital.

No bairro Teixeirão, uma guarnição de RP recuperou, em menos de uma hora, um carro que havia sido roubado. Desde o momento da comunicação do roubo, as equipes do 5° BPM iniciaram as buscas e obtiveram êxito em localizar.

Já no bairro Planalto, uma guarnição de RP avistou uma motocicleta sem placa e fez a averiguação, constatando que as numerações de chassi e motor estavam suprimidas. O veículo foi entregue na Delegacia Especializada.

No habitacional Orgulho do Madeira, a Patrulha Condominial localizou uma motocicleta que havia sido roubada horas antes. Foi feito o registro da ocorrência e a restituição do veículo ao proprietário.

Em patrulhamento pela rua União, a guarnição Intervenção Integrada 02 abordou um homem que fazia direção perigosa, pilotando a motocicleta em alta velocidade e furando os sinais de trânsito. Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhado o veículo ao Detran.

No bairro Cascalheira, uma guarnição de RP abordou um homem em atitude suspeita em uma motocicleta. Após a pesquisa veicular, constatou-se a restrição de roubo ou furto. O veículo foi apreendido e o homem conduzido à Central de Flagrantes.

Já na rua José Amador dos Reis, bairro JK I, a mesma guarnição de RP avistou um homem em uma motocicleta sem o lacre. Feita a verificação do número do motor, constou como sendo de outra motocicleta e que esta possuía restrição de roubo ou furto. O veículo foi apreendido e o homem conduzido à Central de Flagrantes.

Fonte: Seção de Comunicação Social 5º BPM