A Polícia Militar de Rondônia- PMRO, em Cujubim, foi acionada na tarde de domingo (08/03) para atender uma ocorrência de lesão corporal, após a coleta das informações da vítima foi realizada diligência para encontrar o agressor. Este que estava numa residência com mais duas pessoas, e ao notarem a presença da guarnição tentaram fugir, porém não conseguiram.
No local os militares encontram vários invólucros de substância possivelmente entorpecente do tipo maconha, cocaína e crack, e materiais utilizados para embalar drogas e objetos de procedência duvidosa. Os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia para providências cabíveis.
ARMA DE FOGO
Na noite de domingo (08/03) a Polícia Militar foi comunicada que na área rural estava ocorrendo o crime de violência doméstica e que o agressor estava com uma arma de fogo ameaçando a esposa e sua cunhada (uma criança de 11 anos). Após contato com as vítimas, os militares encontraram dentro da residência o suspeito e a arma de fogo do tipo espingarda calibre .32, o homem não possuía a documentação necessária para portar a arma. A cunhada alegou ainda que o agressor praticou nela atos libidinosos. Os policiais militares conduziram as partes para as medidas que a situação requer.
Fonte: Comunicação do 7º BPM