3º BPM realiza homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher

f28bb088f2bcef4e01d2eac7549dcd21

Na manhã de quinta-feira (05), policiais militares femininas e esposas dos militares participaram do evento “Café da manhã com as mulheres do 3º BPM” que aconteceu no auditório do Sicoob Credisul, em Vilhena. O evento aconteceu em alusão à data comemorativa do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

O comandante do 3º BPM, major PM Diego Batista Carvalho deu abertura ao evento ressaltando em seu discurso o valor e a importância da mulher na sociedade.

Na sequência, a 3º sargento PM da Reserva Remunerada, Maria Valderez Teixeira Silva, realizou a intercessão ecumênica.

Atividades

Durante o encontro foram realizadas atividades de ginástica laboral com o professor Evandro; palestra sobre a saúde da mulher (prevenção e tratamento de câncer) com o 3º sargento PM Jansen; dicas de estética e maquiagens com a representante da Mary Kay, Letícia Cabral; além de orientações sobre harmonizações com vinho, com a sommelier Bruna Grasso.

Em meio à vasta programação, foram ainda realizados sorteios de diversos brindes, entregas de lembranças a todas as participantes e um saboroso coffee break.

Agradecimentos

Para que o encontro pudesse ser realizado foram feitas diversas parcerias, quais sejam o Sicoob Credisul, vereador Carlos Suchi, Vinho e Ponto, Academia Wfitness, Academia Thai Fighters Muaythai, Mary Kay, Ana Vítor Semijoias, Lojão das Utilidades, Girapé Calçados, Artesanatos da Sidineia Passos, Joias e artesanatos da Jaqueline Estrela, além da equipe de policiais militares que doaram o tempo e esforços para o sucesso do evento.

Assessoria do 3º BPM

f28bb088f2bcef4e01d2eac7549dcd21