Polícia Militar de Rondônia

PMRO apreendem mais de 7Kg de drogas e prendem dois suspeitos em Ji-Paraná

Drogas 1

Drogas 1

Policiais Militares, no município de Ji-Paraná, realizaram várias apreensões de possíveis substâncias entorpecentes durante a quinta-feira,27, o que totalizou mais de 7kg apreendidos e a prisão de dois suspeitos.

A Polícia Militar de Rondônia –PMRO, através de uma denúncia anônima realizou a apreensão de uma jovem no terminal rodoviário por volta das 18h de quinta-feira (27), momento que embarcava em um ônibus com destino a Porto Velho.

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) abordaram a suspeita já no interior do ônibus, e em sua bagagem foi localizado 06 pedaços de substâncias possivelmente entorpecente aparentando ser maconha, embrulhados em papel filme, pesando aproximadamente 4,5 quilos. A jovem informou que estava transportando a droga para a cidade de Porto Velho, e que um homem iria encontrá-la na rodoviária.

Mais tarde, por volta das 21h uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) realizava patrulhamento pelas ruas do segundo distrito da cidade, quando recebeu uma denúncia de que um homem estava comercializando entorpecentes em frente a sua residência no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Diante da denúncia, a guarnição realizou patrulhamento e abordou o suspeito com as mesmas características com um invólucro à mão, que segundo ele iria entregar para uma pessoa que viria da cidade de Jaru.O suspeito disse aos policiais que a droga pertencia a um homem que foi preso recentemente, e que estava encarregado de vender o restante do entorpecente.

Foi feito uma busca no quintal e no interior da residência do suspeito, onde foi encontrado mais uma certa quantidade, totalizando mais de 3 quilos de substância possivelmente entorpecente aparentando ser maconha.

Em ambas as ocorrências, os suspeitos foram conduzidos juntamente com a droga para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

 

Fonte: Comunicação 2ºBPM                                                                                                                                    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *