Polícia Militar de Rondônia

Em Monte Negro PM apreende arma de fogo e recupera veículo

Em Monte Negro PM apreende arma de fogo e recupera veículo

Em Monte Negro PM apreende arma de fogo e recupera veículo

A Polícia Militar de Rondônia- PMRO na região de Monte Negro, através do 1º Pelotão do 7º Batalhão da Polícia Militar -7ºBPM responsável pelo policiamento da área, recuperou na última semana um veículo, deteve uma pessoa por adulteração de veículo e apreendeu uma arma de fogo.

MOTO RECUPERADA

Policiais Militares em patrulhamento pela manhã de sábado (22/02), em Monte Negro, visualizaram uma motocicleta Honda CG Titan estacionada em frente de uma residência e ao realizarem a consulta veicular constataram que a moto estava com restrição de roubo/furto. No local não havia ninguém, a guarnição então removeu o veículo para medidas cabíveis. Porém minutos depois uma mulher ligou no quartel da PM e informou que o veículo removido era de seu sobrinho, os militares ao chegarem ao local informado na ligação questionaram o rapaz e ele confirmou que a motocicleta era sua, e ainda relatou que a adquiriu por meio de uma troca. Diante dos fatos o rapaz foi detido e apresentado junto com a moto na delegacia.

VEÍCULO ADULTERADO

Após uma denúncia anônima da possível localização de uma motocicleta suspeita de roubo/furto, a PM em Monte Negro deteve um homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação ocorreu na tarde de domingo (23/02), os policiais constataram que a motocicleta Honda CG Fan possuía divergências sobre o número de lacre, o chassi apresentava sinais de adulteração (estava ‘remarcado’) e a numeração do motor estava suprimida. De acordo com o suposto proprietário, ele comprou a moto em União Bandeirantes, porém não souber informar o nome do vendedor. O homem e a moto foram apresentados a Delegacia em Monte Negro para providências necessárias.

ARMA DE FOGO

Na tarde desta quarta-feira (26/02), em Monte Negro, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a um Oficial de Justiça que efetuaria uma intimação de medida protetiva na qual o homem intimado deveria se retirar da residência. O intimado demonstrava nervosismo, de acordo com sua esposa ele possuía uma arma de fogo guardada e a usava para ameaçá-la. Diante da suspeita os policiais foram autorizados a realizar uma revista e encontraram no local uma arma de fogo sem numeração do tipo espingarda de calibre .36 e de cano serrado. O homem foi detido por posse irregular de arma de fogo e apresentado a delegacia junto com a espingarda.

 

 

Fonte: Comunicação do 7º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *