3º BPM: Operação Cidade Segura garante segurança aos vilhenenses

48b64e966c960fe53febbabb9fb6fbc9

A Operação Cidade Segura foi realizada entre os dias 23 e 25 de janeiro em Vilhena e garantiu segurança dos munícipes. Durante toda missão a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência de roubo.

A operação teve seu objetivo atingido, que foi inibir o cometimento de infrações penais, bem como reduzir índices de criminalidade do município, com atenção especial para roubos a pessoas.

A intensificação de patrulhamento ostensivo geral, bem como os Pontos Base (PB’s), abordagens de trânsito e à pessoas promoveram o aumento a sensação de segurança, além da diminuição da criminalidade. Tudo isso registrado nos dados do Sistema Integrado Análise Criminal.

Resultados

Os resultados da operação foram satisfatórios e objetivo principal foi atingido, com a intensificação de abordagens em diversos logradouros, onde circulavam grande número de pessoas e veículos nos mais variados horários.

Ao todo foram abordadas 250 pessoas, realizados 30 PB’s, 24 blitze, quatro Autos de Infração de Trânsito, dois Boletins de Ocorrência Policial, sendo um de violação de domicílio e outro de dirigir sob efeito de álcool ou droga.

48b64e966c960fe53febbabb9fb6fbc9

2b1faa349c13ecc93f163fbca04b477a