Empresário pimentense recebe homenagem de policiais militares da 3ª CIA PM/4º BPM

WhatsApp Image 2019-12-26 at 12.48.58

Na véspera de Natal, policiais militares da 3ª Cia/4º Batalhão de Polícia Militar, entregaram uma Cesta de Natal e uma placa de homenagem ao empresário Gilberto Closs, em agradecimento a todo o apoio dispensado aos policiais militares que atuam em Pimenta Bueno.

Expressando consideração, durante os últimos anos, em todas as vésperas de Natal, o empresário doa panetones aos policiais e suas famílias, como forma de agradecimento pelo serviço prestado à sociedade pimentense.

Nesse ano, durante os festejos de fim de ano, os militares da 3ª Cia tomaram a iniciativa de retribuir todo o apreço que o empresário tem pela Polícia Militar, providenciando além de uma cesta natalina, uma placa de homenagem que simboliza a gratidão de todo o efetivo demonstrado pelo empresário Gilberto Closs.

Comunicação Social da 3ª Cia PM/4ºBPM

WhatsApp Image 2019-12-26 at 12.48.58