Polícia Mirim de Presidente Médici recebe novas instalações

WhatsApp Image 2019-12-19 at 15.02.04

A entrega da nova sede da Polícia Mirim de Presidente Médici, aconteceu na tarde de quarta-feira, 18 com a participação de centenas de pessoas. O novo prédio foi construído com recursos que foram destinados pelo Ex-Senador da República, Valdir Raupp, obtidos na época com o auxílio do então vereador Rubi Costa. A obra recebeu o nome de PRÉDIO PÚBLICO GILMAR DE MOURA FERREIRA, vereador em Presidente Médici e grande entusiasta da antiga “Guarda Mirim”, que até os últimos dias de sua vida lutou pelas causas da entidade em Presidente Médici.

Na ocasião a sargento PM Juliana, atual coordenadora da Polícia Mirim em Médici, agradeceu o Prefeito Edilson Alencar pela parceria que tem tido com o Instituto Educacional Sargento de Lima, pelo empenho que teve em dar agilidade em todos os processos burocráticos para a conclusão da obra das novas instalações da Polícia Mirim.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o comandante da Polícia Militar em Presidente Médici, tenente PM Roberto Bassi Sassamoto, autoridades civis, políticas e militares.

WhatsApp Image 2019-12-19 at 15.02.04

WhatsApp Image 2019-12-19 at 15.02.03