Policiais Militares da 3ª Cia PM em Ouro Preto recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal

WhatsApp Image 2019-12-17 at 10.32.02

O Comandante da 3ª Companhia de Ouro Preto D’Oeste, Capitão PM Edvaldo de Araújo Elias, juntamente com a 3º Sargento PM Rosana e o 3º Sargento PM Janderson foram agraciados com a Moção de Aplausos do Legislativo Municipal de Ouro Preto D’Oeste.

A homenagem aconteceu no auditório da Câmara Municipal no dia 16 de dezembro de 2019. A moção foi proposta pelo presidente da Câmara e aprovada por todos os vereadores.

A Moção de Aplausos foi um ato de reconhecimento por todo esforço e trabalho desempenhado pelo Capitão PM Elias à frente das diversas atividades da Polícia Militar na região e um reconhecimento do trabalho do Sargento PM Janderson e Sargento PM Rosana à frente da Polícia Mirim em Ouro Preto.

“Nos sentimos honrados em lhe conceder tal comenda”, disse o Presidente da Câmara Josimar Rabelo ao fazer a entrega da Moção.

O Capitão PM Elias, agradeceu a honraria e dedicou a conquista à sua família e a todos os policiais militares da 3ª Companhia que ombreiam ao seu lado no dia a dia da caserna.

WhatsApp Image 2019-12-17 at 10.32.02

WhatsApp Image 2019-12-17 at 10.32.01