Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Presidente Médici

WhatsApp Image 2019-12-12 at 11.27.23

Cerca de 300 crianças do 5º ano do ensino fundamental e séries iniciais da rede municipal de Presidente Médici participaram das formaturas. O Programa em Presidente Médici é coordenado pelos instrutores Sargento PM Vicentin e Sargento PM Juliana, além dos colaboradores da Polícia Mirim.

Estiveram presentes o comandante Regional de Policiamento II, Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti, o Comandante do 2º Batalhão, Major PM Yuri Frota Ribeiro Sales, o comandante do Pelotão de Policiamento em Presidente Médici Tenente PM Roberto Bassi Sassamoto, o Prefeito municipal Edilson Alencar, Secretário Municipal de Educação do município, José Olegário e demais autoridades.

WhatsApp Image 2019-12-12 at 11.27.23

WhatsApp Image 2019-12-12 at 11.27.12