Diretoria de Serviço Social da Polícia Militar promove missa de ação de graça pelo ano de 2019

WhatsApp Image 2019-12-09 at 12.20.06

Entre os dias 6 a 20 de Dezembro, a Diretoria de Serviço Social, por meio dos seus setores de Capelania e Serviço Social, realizam todas as sextas-feiras na capela São José um momento de fé, oração e agradecimento pelo ano de 2019 por meio de uma missa conduzida pela Ten Bento Capelão da Ala 06 (Base Aérea e Porto Velho), as unidades participam trazendo símbolos que a representam e ofertam no altar, além de pedir forças para continuar na árdua missão institucional de proteger a sociedade rondoniense.

A primeira missa aconteceu no último dia 06/12 com participação das unidades 1º BPM; BPTRAN; DISS, Ajudância Geral, DAAL, DOF, Corregedoria, CI, DINFO e CP, já no dia 13/12 as unidades participantes serão o 5º BPM; EMG, COORDEDU, CPE, COORDEN , CRP I; ; CAS, CS, DCOMS e CC, e finalizando dia 20/12 com as unidades 9º BPM; BOPE; BPCHOQUE; BPA, CTPM e CE. Além da missa o objetivo da DISS é proporcionar um momento de vivência e união familiar, já que os militares escalados poderão levar seus familiares e amigos e ao final compartilhar um café da manhã.

As missas têm início as 07:30 e as atividades com término previsto para as 09:30. A Diretoria de Serviço Social –DISS, por meio de sua Diretora Cap Pm Dent Maydionaha agradece e ao mesmo tempo convida a todos para participarem de mais esta atividade que busca a valorização e fortalecimento da família policial militar.

WhatsApp Image 2019-12-09 at 12.20.06