PROERD certifica mais de 500 crianças em Ouro Preto do Oeste

WhatsApp Image 2019-11-29 at 13.57.54

Aconteceu nos dias 27 e 28 de novembro, na sede da Igreja Assembleia de Deus, as solenidades de formatura que encerraram o atendimento do Programa Educacional de Resistência as Drogas – PROERD do 2º Batalhão de Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste, neste ano de 2019. Mais de 500 alunos do 5º ano do ensino fundamental das escolas municipais e particular receberam o certificado do Programa.

Estiveram presentes nas Solenidades de Formatura o Major PM Yuri Frota Ribeiro Sales, Comandante do 2º BPM, o Capitão PM Edimar Correia José, Chefe da Divisão Operacional do 2º BPM, o Capitão PM Edvaldo Elias, comandante da 3ª Companhia de Policiamento em Ouro Preto do Oeste, demais autoridades civis e militares, além de um grande público envolvendo professores, pais e familiares.

O evento foi marcado por depoimentos emocionados e pela entrega das medalhas para os alunos que se destacaram durante o Programa com a elaboração da “Redação Proerd”.

WhatsApp Image 2019-11-29 at 13.57.54

WhatsApp Image 2019-11-29 at 13.57.57